quarta-feira, 8 de julho de 2009

Torres gêmeas

Esse já é um assunto "antigo", mas como muita gente está desapercebida, resolvi falar sobre isso. Vamos acompanhar alguns versículos do livro de Sofonias: "O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso."(v. 14) Como dá pra ver, o dia do Senhor para o mundo será algo terrível. Nem os poderosos escaparão, como no dia 11 de setembro de 2001 a nação mais poderosa da terra não escapou.

"Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,"(v.15) Não preciso dizer nada, basta olha as foto ao lado. Quem estava vivo naquela época se lembra do fumaceiro que víamos na tv. Foi algo fora do normal.

O texto segue falando assim: "Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas." Quem pode imaginar o estrondo da explosão, da torre caindo e das sirenes de ambulância e bombeiros? Aquele dia foi um dia de terror que causou feridas em toda a humanidade. E tantas outras estão acontecendo e as pessoas estão desapercebidas. A Bíblia diz que virão tempos dificeis, mas o que nos impressiona é que vemos cada profecia se cumprir fielmente. Essa é só uma das muitas que o Senhor falou que viria.

Todos os dias vemos nos jornais noticias sobre guerras, terremotos, enchentes, secas, doenças e não nos damos conta de que tudo isso já estava escrito na Palavra de Deus. Aos poucos vamos comentar sobre outros acontecimentos que muitos não percebem, mas que o Senhor já havia alertado.

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai." (Mc. 13:32)

0 comentários:

Postar um comentário