quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O quanto precisamos do Senhor



Estou um pouco afastado do blog, sem mt tempo e até cabeça pra postar alguma coisa aqui, mas andando pela internet, encontrei esse vídeo que me mostrou o quanto precisamos de Deus e de Sua misericórdia, sem Ele não somos absolutamente nada, ou melhor, somos sim, lodo, imundícia, trapos, tudo q vc possa imaginar de ruim, nós somos sem nosso Salvador.

Esse vídeo mexeu mt comigo e estou certo de q irá mexer com aqueles q andam tentando fugir de sua vontade, seus desejos pelo pecado, sua luta interior em pensar coisas puras, do alto, como nos orienta o apóstolo Paulo

"Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;" (Colossenses 3:2)

A cada dia q vivo nessa terra, percebo o quão miserável eu sou, mesmo lutando com todas as minhas forças pra fazer algo de bom, não sou capaz, minha natureza me faz fugir da presença do Senhor.

Mas glórias a Deus por sua bondade e justiça que mesmo sendo aborrecedores de Deus (Romanos 1:30 e 5:10), não nos deixou desamparados e nos deu Jesus para que atravéz dEle, somente por Ele encontremos o perdão dos nossos pecados e a tão procurada salvação.

0 comentários:

Postar um comentário