domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um Deus de surpresas


É realmente incrível como Deus não desiste de nos tocar com Seu amor e perdão, cada dia que passa me surpreendo mais e mais com esse Deus de amor incansável, inconfundível e por que não dizer: incondicional =)


Tenho estado distante do blog, vocês sabem, trabalho, correria, problemas, enfim, tudo e mais um pouco, mas espero que volte por aqui com mais freqüência.


Hoje foi um dia especial, onde me encontrei (novamente) com um Deus perdoador, um Deus que é dono de misericórdias infinitas, um Deus que não se cansa de nos ensinar, cuidar, levar de volta pro Caminho, mesmo quando nos desviamos dele.


Tive uma experiência formidável com Deus no culto de hoje, estava como uma ovelha desgarrada, sem rumo, me sentindo só, isso já durava um bom tempo, parecia uma dracma perdida, dentro de casa, mas longe de seu dono (no caso em questão, a dona, rs). Foi quando depois de um tempo sem ir ao culto, volto e me deparo com uma ceia, pensei: “Ai Senhor, logo hoje?!”. Foi então que Deus me mostrou mais uma vez que o sangue de Jesus foi derramado por nós. Enquanto o pastor orava agradecendo pela ceia, eu abaixava a cabeça e chorava, sentindo um enorme arrependimento pelos meus pecados (João 16:8) e logo depois o refrigério na minha alma, foi como eu ouvisse Jesus dizer “Filho, perdoados estão os teus pecados.” (Marcos 2:5).


Bem, mas por que estou escrevendo um testemunho e não uma mensagem? Já que é essa a idéia do blog? Simples, por que esse testemunho é uma mensagem de Deus para você: Não importa o que você fez, está fazendo ou vai fazer, o que importa é que Jesus morreu na cruz para que você tivesse vida e vida eterna.


Deus não está preocupado se temos poucos ou muitos pecados, Ele está preocupado o quanto nos arrependemos deles.


Deus abençoe a todos e oremos para que tenhamos uma vida de arrependimento constante dos nossos erros. Ah! E que eu tenha mais posts por aqui, rs.


Tchau crianças!

5 comentários:

Jéssica R. disse...

Muito legal seu bloog!

Fique com Deus

Caio Fábio d'Araújo disse...

Muito bom, eu tbm estou quase no mesmo rumo, uma ovelha meio perdida, mas é sempre bom ouvir a voz do pai!

http://blog.caioaraujo.com/

Danny Baioco disse...

Retribuindo o coment e agradecendo os elogios =).


Muito obrigada e parabns pelo blog.

Beijoos.

http://cabecafeminina.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada pelo testemunho. Contar experiências é sempre edificante para alguém que ouve (lê), porque a Palavra do Senhor jamais volta vazia (Isaias 55:11).

A paz do Senhor, que o Espírito excelente permaneça em você.

Crypto Technical Helpline disse...

Would you like to reset your Gdax secret word? Do you realize how to begin the procedure? Assuming no, there is no compelling reason to stress at all as you can take undeniable help from the specialists who are experienced and an effectively recuperate blunders in the best way. To achieve the specialists you need to dial Gdax support number and they will interface you on the spot. The specialists never neglect to offer choice administrations to its clients.

Postar um comentário