domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um Deus de surpresas


É realmente incrível como Deus não desiste de nos tocar com Seu amor e perdão, cada dia que passa me surpreendo mais e mais com esse Deus de amor incansável, inconfundível e por que não dizer: incondicional =)


Tenho estado distante do blog, vocês sabem, trabalho, correria, problemas, enfim, tudo e mais um pouco, mas espero que volte por aqui com mais freqüência.


Hoje foi um dia especial, onde me encontrei (novamente) com um Deus perdoador, um Deus que é dono de misericórdias infinitas, um Deus que não se cansa de nos ensinar, cuidar, levar de volta pro Caminho, mesmo quando nos desviamos dele.


Tive uma experiência formidável com Deus no culto de hoje, estava como uma ovelha desgarrada, sem rumo, me sentindo só, isso já durava um bom tempo, parecia uma dracma perdida, dentro de casa, mas longe de seu dono (no caso em questão, a dona, rs). Foi quando depois de um tempo sem ir ao culto, volto e me deparo com uma ceia, pensei: “Ai Senhor, logo hoje?!”. Foi então que Deus me mostrou mais uma vez que o sangue de Jesus foi derramado por nós. Enquanto o pastor orava agradecendo pela ceia, eu abaixava a cabeça e chorava, sentindo um enorme arrependimento pelos meus pecados (João 16:8) e logo depois o refrigério na minha alma, foi como eu ouvisse Jesus dizer “Filho, perdoados estão os teus pecados.” (Marcos 2:5).


Bem, mas por que estou escrevendo um testemunho e não uma mensagem? Já que é essa a idéia do blog? Simples, por que esse testemunho é uma mensagem de Deus para você: Não importa o que você fez, está fazendo ou vai fazer, o que importa é que Jesus morreu na cruz para que você tivesse vida e vida eterna.


Deus não está preocupado se temos poucos ou muitos pecados, Ele está preocupado o quanto nos arrependemos deles.


Deus abençoe a todos e oremos para que tenhamos uma vida de arrependimento constante dos nossos erros. Ah! E que eu tenha mais posts por aqui, rs.


Tchau crianças!

7 comentários:

Ludmila disse...

Ai, Diego... Sempre tem que fazer alguma gracinha, né? "Tchau crianças"...

De qualquer forma, é bom saber dessa bênção recebida.
Que o Senhor continue te abençoando e te dando juízo, ou melhor, sabedoria.

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Jéssica disse...

Muito legal seu bloog!

Fique com Deus

Caio Fábio d'Araújo disse...

Muito bom, eu tbm estou quase no mesmo rumo, uma ovelha meio perdida, mas é sempre bom ouvir a voz do pai!

http://blog.caioaraujo.com/

Danny Baioco disse...

Retribuindo o coment e agradecendo os elogios =).


Muito obrigada e parabns pelo blog.

Beijoos.

http://cabecafeminina.blogspot.com/

António Jesus Batalha disse...

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa
sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

Babzi Lízia Lima disse...

Obrigada pelo testemunho. Contar experiências é sempre edificante para alguém que ouve (lê), porque a Palavra do Senhor jamais volta vazia (Isaias 55:11).

A paz do Senhor, que o Espírito excelente permaneça em você.

Postar um comentário